domingo, 12 de fevereiro de 2012

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

O que seria a alegria se não tivéssemos nem um momento de dificuldade??? 
É verdade que quando estamos tristes dá vontade de desistir, perdemos a esperança, choramos e muitas vezes nos fechamos para o mundo. 
Pare um pouco e lembre-se de todas as vezes que você caiu; sempre havia um dia seguinte, um outro e um outro. 
Algumas vezes, você sentiu uma mão amiga te levantando. Outras vezes, você respirou fundo e levantou sozinho, com vontade de tentar mais uma vez. 
O importante é saber que sempre após a queda, ainda que demore um pouquinho ou um pouco mais de tempo, você se levanta, mesmo quando acredita que todas as suas forças se extinguiram e que o mundo acabou com elas. Neste momento, você percebe a importância, da esperança, da força de vontade, do querer, do buscar, do acreditar. 
Acreditar em um mundo melhor, acreditar em AMOR ETERNO, em amor fraterno. 
Acreditar em paz e respeito pelo planeta e pelo ser humano. 
Acreditar também no poder de um sorriso e de uma ajuda sem pedir nada em troca. E que tem uma pessoa lá em cima, olhando por você. Provavelmente, você caia de novo mas, tenho certeza, também vai alcançar o topo de muitas montanhas. O bom de tudo isso é que você vai acumulando experiência e se tornando uma pessoa melhor. 
Os maiores ensinamentos da vida estão nos becos escuros, onde parece não ter nada. Tenha sensibilidade e paciência para saber encontrá-los. O mundo, com as suas diferenças e semelhanças, funciona em um ciclo perfeito de vida em que todos têm a chance de buscar a felicidade e alcançá-la. 
Obstáculos sempre existirão, e pessoas com más intenções estarão a sua volta. É inevitável que as pedras estejam em nosso caminho. O diferencial aqui é saber lidar com tudo isso da melhor forma possível, para que você não saia ferido.
APRENDA, LUTE, CORRA, BUSQUE, BATALHE, ESCUTE MAIS E FALE MENOS E NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, mesmo que por conta deles tenha que sacrificar algo que não quer perder. 
Saber tirar proveito destas situações, aprendendo com elas; isso poderá tornar a sua vida muito mais fácil e gratificante.
Reflita:
Nunca desista de seus sonhos, pois você é um sonho de Deus, e Ele não desistiu de você!
"A visão sem ação, não passa de um sonho. 
A ação sem visão é só um passatempo. 
A visão com ação pode mudar o mundo"

By Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...