segunda-feira, 16 de maio de 2011

JEREMIAS 17,14-18 ( Cura-me e serei curado )

14 - Cura-me, Senhor, e serei curado, 
salva-me e serei salvo, 
porque tu és meu título de glória.

15 - Dizem: “ Onde está a palavra do Senhor? 
16 - Que se realize!” 
Eu não exagerei tua intenção 
apressando a desgraça; 
não desejei o dia fatal, 
tu bem o sabes: / o que saiu de minha boca 
foi dito em tua presença. 

17 - Não sejas para mim motivo de pavor, 
tu, meu refúgio no dia da desgraça! 
18 - Que meus perseguidores sejam cobertos de vergonha, não eu! 
Sucumbam eles, não eu. 
Faze cair sobre eles o dia da desgraça, 
arrebenta-os com golpes redobrados!



Mais uma vez, me sinto chamado a postar mais essa passagem, pois Deus tocou meu coração e me pediu para distribuir e passar a você que esta lendo o texto agora, pois ele me disse que esta lhe abençoando, portanto leia, reflita, viva e divulgue.
Melhor lição que tirei dessa leitura, foi que tem dias que a gente não esta nem um pouco a fim de rezar, então aproveitamos os dias em que rezamos, lembre-se de pedir pra Deus para ele lhe perdoar no dia em que não rezou. Então seja firme como no versículo 14, peça, mas peça com Fé, que lhe será atendido, não se sabe porque meio, mas Deus ouvirá o seu coração. Acredite amigos e tenha fé que Deus jamais nos abandonará. As vezes ficamos desorientados procurando a palavra de Deus, mas se pedirmos com Fé Ele ouvirá.
Cura-me Senhor e serei curado, porque tu és meu título de glória.
Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo. (IICor 12,9)
By Régis

2 comentários:

  1. Muito bom seu comentário! Deus continue lhe abençoando!

    ResponderExcluir
  2. neste texto vejo um pedido de socorro a Deus, onde nossas habilidades não levam a cura e sim se entregar a Deus para que está cura aconteça. no casamento, nos relacionamentos familiares, por isso cura-me e serei curado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...