segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mateus 11, 28-30 (AMOR, MANSO E HUMILDE)

28 - “ Vinde a mim, todos vós que estais cansados sob o peso do fardo, e eu vos darei descanso.
29 - Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque eu sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.
30 - Sim, o meu jugo é fácil de carregar e o meu fardo é leve”.


Meditação:
Senhor nesta palavra admito que sou orgulhoso, preciso avançar, mas preciso de humildade no meu coração, pois sei que sem ela, o Espírito Santo não se pode manifestar nele, portanto Senhor através dessa palavra venho reconhecer que ainda tenho muito que aprender e não sou o senhor da verdade e nem da razão, apesar de sempre achar que já sei de tudo.
Quer ajudar a alguém a mudar?
>Seja firme com você mesmo: 
Seja firme e disciplinado com o que você quer pois, se desistir, ou não for firme, você não terá êxito.
>Seja manso o máximo possível para o outro: 
Pois se não for manso encontrará resistência.
>Tenha um sorriso sempre para com o outro: 
Pois um sorriso é um cartão de apresentação.
Reflexão:
Saiba fazer, o Espírito Santo se manifestar na sua vida através da humildade do seu coração.
By Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...