domingo, 6 de janeiro de 2013

" O preço amargo de ser covarde "


Nos dias atuais, percebo que muitas pessoas não conseguem enxergar e muito menos dar valor aquelas as quais estão ao seu lado. Pessoas que simplesmente e verdadeiramente querem apenas o bem dessas mesmas pessoas. 
Estranho, né?! Pode parecer esquisito, mas é fato. 
As vezes esperamos de quem a gente gosta muito, apenas uma palavra, apenas um telefonema, uma palavra de carinho ou uma simples ligação dizendo:  Fulano, tudo bem?. Infelizmente essas pessoas não sabem dar valor a quem lhes quer bem. 
Como tudo nessa vida a gente aprende, as vezes depois de muito bater cabeça, aparece do nada uma pessoa que lhe diz tudo o que realmente você precisa ouvir. Muitas vezes na hora exata em que você mais precisa, no entanto vem a reflexão e começamos a enxergar que, devemos dar mais valor a nossa vida e não esperar nada de ninguém. 
Pois é, façamos a nossa parte sem esperar nada de ninguém.
Reflexão:
Ajude realmente a quem precisa e não espere nada em troca. E o melhor de tudo, saia correndo se possível, ajude outra pessoa e faça o mesmo. Porque? 
No futuro se olhar ao seu lado, lá estarão aqueles que na verdade são as pessoas que lhe querem bem. Senão estiverem foi porque no mínimo, foram covardes ao ponto de sequer serem gratas ao fazer com que seus ouvidos escutem o som de um MUITO OBRIGADO, pois VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
Mínimo que podemos fazer por aqueles aos quais são importantes em nossa VIDA.
E assim segue;
"Os Covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem."
O preço amargo de ser covarde, a esses a quem não sabem valorizar pessoas verdadeiras e fiéis, no futuro pessoas de VERDADEIRO VALOR podem não se fazer presente ao seu redor.
Na minha vida há, por isso rezo por você que esta lendo a postagem agora e que Deus o Abençoe.
By Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...