sábado, 22 de março de 2014

A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VOCÊ


Vivemos em um mundo onde tudo tem preço, mas quase nada tem valor e as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.

Ter amigos para fumar, beber e ir para night é mole, o difícil é ter os mesmos amigos quando você decide não fazer mais isso tudo!

A felicidade vem do nosso interior e não depende de fatores externos ou de outras pessoas. Nós nos tornamos vulneráveis e podemos ser facilmente feridos quando os nossos sentimentos de segurança e felicidade dependem do comportamento e das ações de outras pessoas. Nunca transfira o seu poder para outra pessoa.

“A felicidade depende de mim”.
Há pessoas que dizem: “Hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não soube me dar valor”. 
SEJA FELIZ mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor. 
“SEJA FELIZ”! Sempre.

Toda rosa tem seu espinho. 
O maior erro que podemos cometer é acreditar que para sermos felizes precisamos de alguém ao nosso lado, é crer que a sua felicidade depende de outra pessoa.
Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. 
Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância eu estaria com sérios problemas porque tudo o que existe nesta vida muda constantemente!
Portanto eu decido ser feliz!

Reflexão:
“Em seu semblante, a majestade e a beleza, em sua Morada, o poder e a felicidade”. (I Crônicas 16, 27)

By Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...