terça-feira, 7 de junho de 2011

Abra seu coração para Deus


7. Escutai, Senhor, a voz de minha oração, tende piedade de mim e ouvi-me.
8. Fala-vos meu coração, minha face vos busca; a vossa face, ó Senhor, eu a procuro.
9. Não escondais de mim vosso semblante, não afasteis com ira o vosso servo. Vós sois o meu amparo, não me rejeiteis. Nem me abandoneis, ó Deus, meu Salvador.
10. Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá.
11. Ensinai-me, Senhor, vosso caminho; por causa dos adversários, guiai-me pela senda reta.
12. Não me abandoneis à mercê dos inimigos, contra mim se ergueram violentos e falsos testemunhos.
13. Sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos!
14. Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!
Reflita:
Abra seu coração para Deus, confiando no Senhor, diga pra Ele ser sua resposta, sua luz e seu caminho. Não se lamente, não reclame, não se maldiga, apenas peça para Deus abrir seu coração, mesmo que isso lhe exija um esforço, muito grande. Reze como nesse salmo e peça para Deus lhe escutar e espera no Senhor que ele não lhe abandonará. Lembre-se que muitas vezes só lembramos de Deus nas nossas angústias e dificilmente na prosperidade, pois ficamos acomodados porque achamos que não precisamos mais rezar e nem pedir. Ficamos rodeados de pessoas as quais não conseguimos enxergar se nos fazem bem ou mal, pois não sabemos separar o joio do trigo. Jesus não lhe abandonará. Portanto tenha fé e abra o seu coração para Deus e renuncie a todo mal e a toda tristeza e espera o Senhor que Ele virá em seu socorro. Amém.
"Eu creio mas aumentai a minha fé Senhor"
By Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...